Páginas

Pesquisa

Você também poderá gostar de:

Bolo de Baunilha e Limão



66 Ingredientes:

2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de maizena
1 e 1/2 xícara(s) (chá) de açúcar
2 colher(es) (sopa) de margarina
1 colher (sobremesa) bem cheia de fermento em pó
3 unidade(s) de ovo
1/2 xícara(s) (chá) de leite
1/2 colher(es) (sopa) de essência de baunilha

66 Modo de fazer:

Bate-se com auxilio da batedeira o açúcar e a margarina derretida, acrescenta-se as gemas.
Bate-se, alternadamente, o trigo, maizena com o leite e a baunilha.
Põe o fermente e incorpora-se, depois põe raspas de meio limão pequeno, e por fim coloca-se as claras batidas em neve (castelo).
Leva-se o forno pre-aquecido... No meu demorou cerca de 20 minutos.

Um comentário:

  1. Tenho um blog literário, mas amo cozinhar e procurando receita de bolo achei seu cantinho, estou seguindo e se puder visite o meu tb e siga, se gostar lá do meu Razão e Resenhas.

    Sou mineira e todo mundo elogia meus pratos, e se puder colaborar com você pode contar comigo, assim como tb virei aqui pegar umas receitinhas básicas. Beijinhos !

    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...